Serviços

    • Telecomunicações
    • Telecomunicações

      A exigência de gerir o relacionamento com o cliente e de recuperar a eficiência em um mercado sempre muito competitivo, torna o serviço de Contact center um instrumento indispensável para o setor de telecomunicações. A oferta da AlmavivA garante uma abordagem diferenciada para cada tipologia de cliente, um maior conhecimento de suas exigências, uma grande proatividade capaz de antecipar as suas necessidades.
    • Bancos e seguradoras
    • Bancos e seguradoras

      Nesses setores a AlmavivA oferece uma gama de serviços para cobrir o ciclo completo do relacionamento com o cliente: desde campanhas informativas e promocionais, vendas, até assistência técnica para navegação on-line ( aplicação e-banking, trading on line, etc.).
    • Industrial
    • Industrial

      A oferta multicanal do Contact Center da AlmavivA constitui para o setor industrial um importante instrumento de fidelização dos seus clientes. Além dos serviços de informação e promoção, a AlmavivA proporciona aplicações específicas para gestão do ciclo completo de assistência dos clientes de cada setor.